Seja Bem Vindo, 17 de Outubro de 2018
Cadastre seu e-mail Campo E-mail em branco.Formato Inválido
     

Pr. Marco Feliciano é eleito presidente de comissão da Câmara
A portas fechadas o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) foi eleito para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 17 membros do colegiado.
A eleição foi iniciada após a saída da sessão de deputados contrários à escolha de Feliciano, indicado pelo PSC para ocupar o cargo. O ex-presidente da comissão, deputado Domingos Dutra (PT-MA), renunciou ao cargo momentos antes da votação e se recusou a dar continuidade à sessão: “Me retiro nesse momento em nome do PT e me retiro em meio a uma ditadura que foi estabelecida aqui”, disse.
Do lado de fora, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), apoiador de Feliciano e crítico da militância LGBT, chegou a discutir com os manifestantes e foi vaiado. A sessão teve início por volta das 9h15, mas o público foi impedido de entrar para evitar tumulto.
A sessão desta quinta-feira foi convocada pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) após ter sido cancelada nesta quarta-feira devido as agressões verbais por parte de grupos de manifestantes. Na saída do pastor Marco da reunião, os ativistas continuaram a provocar tumulto e baixarias contra o pastor, com muito empurra-empurra, gritos e xingamentos (veja as imagens no vídeo abaixo).
Leia também: Exclusivo: Pr. Marco Feliciano rebate acusações; confira!
Assista ao vídeo com o discurso de posse do deputado Marco Feliciano, e o da sessão desta quarta-feira (6).
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1

Fonte: Templo da Adoração
contato@templodaadoracao.com.br

 

 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite
Templo da Adoração - Sede
Rua Gregório C. Leite 128 - Aventureiro Cohab
Templo da Adoração - Filial
Rua Agostinho dos Santos 859 - Comasa do Boa Vista