Seja Bem Vindo, 19 de Abril de 2018
Cadastre seu e-mail Campo E-mail em branco.Formato Inválido
     

Teus Olhos
Saiba que Deus lhe deu olhos para que possa conservar a igreja luminosa, como está Escrito:

“A lâmpada do corpo é o olho. Portanto, se o teu olho estiver são, todo o teu corpo ficará iluminado; mas se teu olho estiver doente, todo o teu corpo ficará escuro. Pois se a luz que há em ti são trevas, quão grandes serão as trevas!” Mt 6:22,23.

“Se alguém vê seu irmão cometer um pecado que não conduz à morte, que ele ore e Deus dará a vida a este irmão, se, de facto,o pecado cometido não conduz à morte” I Jo 5:16. As Escrituras revelam-nos que o patriarca Noé, plantou uma vinha e do vinho que dela produziu se embriagou. Enebriado, despiu-se e o seu fillho Cão ao vê-lo logo fez saber aos seus irmãos Jafé e Sem. Estes, ao tomarem conhecimento logo foram ao encontro de seu pai e sem olhar para o estado em que se encontrava, o cobriram. Quando Noé despertou da embriaguez e soube da atitude dos filhos, proferiu uma benção e uma maldição. A maldição para Cão e a benção para Jafé e Sem que à semelhança de Deus cobriu Adão e Eva depois de pecarem (Gn 9).

Nestes dias, ouve-se falar que certas irmãs usam na praia ousados biquinis e que os OLHOS de certos irmãos logo acham ocasião para divulgar o que viram. Quem sabe se OS TEUS OLHOS ao verem a quase nudez da irmã, orando, pudessem conduzir a que a mesma um dia se apresentasse como a Rainha Vitória.

Meus irmãos somos todos responsáveis perante Deus pelo próximo. Se os TEUS OLHOS forem amigos de Deus cuidarás em orar pelo teu irmão e desta maneira o livrarás de ele viver no pecado. Infelizmente que alguns irmãos preferem divulgar o pecado do irmão e por esta razão são amaldiçoados.

Na parábola da posse do Reino, está escrito

“Estive nu e não me vestistes”, Mt 25:36.

Fraternalmente,

casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues

Fonte: Templo da Adoração
contato@templodaadoracao.com.br

 

 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite
Templo da Adoração - Sede
Rua Gregório C. Leite 128 - Aventureiro Cohab
Templo da Adoração - Filial
Rua Agostinho dos Santos 859 - Comasa do Boa Vista