Seja Bem Vindo, 18 de Dezembro de 2018
Cadastre seu e-mail Campo E-mail em branco.Formato Inválido
     

Homens fortalecidos formam união em suas casas.
Um grupo de homens fortalecidos é de uma grande importância, sendo o homem cabeça do lar. Hoje vivemos uma inversão de valores muito grande, onde os princípios morais são colocados a prova a todo instante.
Formar homens de caráter, verdadeiro sacerdotes temente ao Senhor cheios do Espírito Santo e de sabedoria, são os nossos objetivos e a meta de nosso grupo de Homens.
Um grupo de homens de uma Igreja deve ir além de encontros para uma partida de futebol ou churrascos.
O verdadeiro principio desta reunião não deve ser esquecido, que é de atingir o coração de homens e de sensibilizá-lo a conhecer o amor de Deus, para que ele também possa levar o evangelho para dentro de sua casa, seu lar de seu trabalho em roda de amigos, na qual conversamos sobre tudo, que talvez por ser mais coerente a ocasião não falamos de Jesus por falta de conhecimento, de seu amor, de como Ele muda vidas como restaura e cura..
Quantas vezes ouvimos frases como : “ Você viu o que o fulano fez?”; e não nos damos ao luxo de falar sobre o que Jesus tem feito em nossas vidas ou o que Ele está fazendo!
Praticamos irmão, quando alguém te falar: “ Você viu o que o fulano fez?” você pode responder : Não! Mas eu sei o que JESUS está fazendo.
JESUS pode ainda fazer muitas curas muitas libertações restaurações salvação de almas, sendo assim JESUS fará muito mais por você.
Venha nos conhecer no Grupo de Homens.

Palavra de: José Assunção / Presidente dos Homens – Templo da Adoração.

Fonte: Templo da Adoração
contato@templodaadoracao.com.br

 

 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite
Templo da Adoração - Sede
Rua Gregório C. Leite 128 - Aventureiro Cohab
Templo da Adoração - Filial
Rua Agostinho dos Santos 859 - Comasa do Boa Vista