Seja Bem Vindo, 17 de Outubro de 2018
Cadastre seu e-mail Campo E-mail em branco.Formato Inválido
     

Seria Glorioso!!
O ministro da Pesca e Agricultura Marcelo Crivella afirmou que "os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República que vai trabalhar por nós e nossas igrejas". Crivella comentou o assunto em um encontro de pastores da Igreja Batista da Lagoinha, segundo O Estado de S. Paulo.

Comentando a respeito da relação entre a política e evangelização, ele contou que recebeu ajuda de Lula para que a Universal pudesse expandir sua rede de templos pelo continente africano.

Crivella disse que pediu pessoalmente a Lula que interviesse ajudando pastores que estavam espalhados pelo mundo. O presidente então escreveu cartas de apresentação dos pastores a governantes de diversos países africanos. Com isso, nas palavras do próprio Crivella, "as portas se abriram".

O então senador revelou que foi expulso da Zâmbia, juntamente com outros pastores. A igreja recorreu a advogados para reverter o processo, mas não teve sucesso. Mas com a intervenção de Lula, o presidente do país não só permitiu que eles voltassem como também como cedeu uma rádio e uma emissora de televisão à igreja.

O fato foi usado como ilustração para relacionar a política como forma de facilitar a entreda de missionários em países de minoria cristã. "Só abriremos as portas dos países árabes, da China e da India com a política", afirmou.

Ele concluiu dizendo que um presidente evangélico poderá ajudar a "cumprir a missão de levar o Evangelho a todas as nações da Terra.

Fonte: Templo da Adoração
contato@templodaadoracao.com.br

 

 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite
Templo da Adoração - Sede
Rua Gregório C. Leite 128 - Aventureiro Cohab
Templo da Adoração - Filial
Rua Agostinho dos Santos 859 - Comasa do Boa Vista