Seja Bem Vindo, 19 de Junho de 2018
Cadastre seu e-mail Campo E-mail em branco.Formato Inválido
     

Priorize a Adoração / Por Darlene Zschech

Ei amados ... Estive no estúdio nas últimas semanas gravando canções de adoração e tentando aprimorar minhas habilidades de composição... foi realmente um tempo maravilhoso. Cercada por grandes amigos e músicos; todos aqueles que apaixonadamente seguem a Cristo e que são compromissados em fazer seu melhor em louvor e adoração... seja como for em cada um de nós.


Na quarta semana, durante esse processo, fui baixando HEAPS (memórias) de gravações de louvor e adoração, sendo desafiada e inspirada, ouvindo faixas misturadas de bandas que usam seqüências muito boas... aahhhhh, meu coração foi muito alimentado. Mas no meio de tudo isso, eu coloquei a canção "You be Lifted High" de Michael W Smith... piano e vocal... simples, forte, com uma melodia que se sobressai e uma letra que poderia ter sido cantada e escrita pelo Rei Davi. Encontrei-me em um emaranhado de emoções, meu espírito clamando por mais de Jesus, minha alma encontrando forças, e um sentimento de que eu poderia clamar Santo é o Senhor Todo-Poderoso com minha vida mais uma vez.


Como é poderoso trazer novamente uma música autêntica vinda do coração para o nosso maravilhoso Jesus... novamente despojada, sem todo o reforço musical (apesar de que todos nós amarmos isso e esse reforço tem o seu lugar). Após dias e dias de intensa "escuta" adorando, estava eu ali sendo ministrada através da canção vinda do coração de um adorador; apresentada a Deus como uma oferta vinda de um homem que meu marido Mark e eu amos muito e que tem sido, ao longo de todo esse tempo, um ministro tal que suas músicas ignoram as tendências e paisagens sonoras, e que tem uma vida de adoração que sempre é testada... pela própria vida de Michael e Debbie sua esposa, que continuam suportando tudo isso por causa da justiça de Cristo. Um belo exemplo para todos nós...


Assim, como todos nós ensaiamos e servimos; esta semana, gastemos tempo afinando nossas expressões musicais daquilo que Deus está fazendo em nossas vidas... Priorizemos um tempo para tirar novamente os sons; diante de Jesus simplesmente para adorar. Conduza sua equipe em momentos de adoração santa, toquem, cantem, dancem, criem... mas deixem que a adoração seja maior do que a arte, a criatividade e as cores que trazemos para a mesa.


Jeremias 29:13 diz: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.


Vamos buscá-LO, verdadeiramente buscá-LO, para encontrá-LO, nos curvando com tudo o que temos e realmente Vendo-O. Fico me perguntando o que nos espera ao redor da terra, já que estamos realmente procurando, exaltando, dando glória e honra ao nosso Rei... Oro para que Ele nos encontre confiantes de forma a realizar Seus planos para esta hora...


Amo todos vocês e acredito totalmente em vocês... Darls



Fonte: www.worshipcentral.org

Fonte: Templo da Adoração
contato@templodaadoracao.com.br

 

 

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite
Templo da Adoração - Sede
Rua Gregório C. Leite 128 - Aventureiro Cohab
Templo da Adoração - Filial
Rua Agostinho dos Santos 859 - Comasa do Boa Vista